KarraskO

Com Problemas Técnicos

Boa noite fãs de Fairy Tail,
É com imenso coração partido que vos informo que os vídeos postados nesse espaço estão fora do ar. Lembrando que estávamos hospedando o conteúdo de Fairy Tail no website VideoBB.
Desde ontem notamos uma queda do sinal desse site de hospedagem, pensávamos que estariam fazendo manutenção. E hoje a Equipe Fairy Tail informa que o conteúdo será movido para o MegaVideo. Porém até conseguirmos postar e acompanhar o ritmo que estávamos fazendo (todos os dias adicionar episódios) levará a um leve atraso.
Esperamos que vocês, internautas e fãs, continuem acessando esse fã-site. Faremos esse trabalho o mais rápido possível e estaremos recolocando, primeiramente, os episódios iniciais. 
Para os episódios legendados em Inglês estaremos recolocando um episódio a cada semana. E quando conseguirmos reequilibrar o nosso conteúdo estaremos recolocando esses episódios a cada 3 dias (conta-se os dias de fim de semana também).
Estaremos sempre alertas a quaisquer modificações de conteúdo e relataremos principalmente aos nossos convidados especiais, você internauta.
Me despeço de todos com essa notícia...
E estaremos retomando a nossa rotina em breve...
Um grande abraço e até...

Fairy Tail For You! ~ Onde As Aventuras de Natsu e Happy Ganham Vida ~

Adicionar aos Favoritos e Compartilhar

0 comentários:

Postar um comentário